Notícias

  • Venda do edifício Gago Coutinho 26, em Lisboa

    2023-02-02

    A C&W anuncia a venda, em representação exclusiva da GamaLife, do edifício de escritórios localizado na Avenida Almirante Gago Coutinho 26, uma importante artéria na cidade de Lisboa. 

    Este edifício foi construído no final dos anos 70, tendo sido alvo de uma reabilitação significativa em 2015/2016. Compreende aproximadamente 8.200 m2 de área bruta construtiva distribuída por 9 pisos e adicionalmente 55 lugares de estacionamento. Desde 2015, está totalmente ocupado pelo BNP Paribas. 

    No âmbito do processo de comercialização, a C&W apresentou a oportunidade de investimento ao Fundo CA Património Crescente (Fundo de Investimento Imobiliário Aberto gerido pela Square Asset Management) que acabou por adquirir o respetivo edifício, tendo assim ficado concluído com sucesso o processo de venda deste ativo no final de 2022. 

    De acordo com David Lopes MRICS, Partner e Head of Capital Markets da Cushman & Wakefield “Foi com enorme satisfação que assessorámos a GamaLife na venda do Edifício Gago Coutinho 26. Numa altura de relativa incerteza, esta transação reflete a continuada confiança dos investidores institucionais no mercado de escritórios de Lisboa.” 

    Saber Mais

A Carregar Informação