Loja nos Restauradores
Loja nos Restauradores
Loja nos Restauradores
Voltar

Loja nos Restauradores

Lisboa | Av. da Liberdade | Outras Zonas

3 Imagens do Imóvel Adicionar aos Favoritos

Descrição do Imóvel

No coração do centro histórico de Lisboa, o edíficio Odeon localiza-se entre a Avenida da Liberdade, os Restauradores e Portas de São Antão.
Este local emblemático é um ícone da área cultural lisboeta.

Espaço inserido em edifício destinado a habitação de luxo nos pisos superiores. Desenvolve-se em rés do chão e mezzanine, e ainda conta com dois pisos técnicos e de arrumos. Preservando a cultura e a alma do antigo Teatro Odéon, este edifício prestigiado, junto à icónica Avenida da Liberdade, surge agora completamente renovado. O espaço irá estar preparado para qualquer atividade, incluindo restauração.

Na localização mais privilegiada de Lisboa, ao lado da elegante Avenida da Liberdade, o edifício Odéon encontra-se numa das zonas mais visitadas da cidade de Lisboa, beneficiando de grande fluxo pedonal e rodoviário e da forte componente comercial e de serviços da zona.

ÁREAS APROXIMADAS (m²)

Piso -2

Piso -1

151,33

151,33

Piso  0

342,35

Mezanine

259,91

Total

904,92

 

CONDIÇÕES COMERCIAIS *

Venda

Sob consulta

Renda mensal

25.000 EUR

* Acrescido de IVA

Acessos

Vasta rede de transportes públicos (autocarros e metro), e parque de estacionamento subterrâneo dos Restauradores a escassos metros.

Disponibilidade

Q1 de 2022.

Informações Adicionais

Destacamos a proximidade a vários teatros e a um ambiente de lazer cultural noturno, estando imediatamente ao lado do emblemático Hard Rock Café. Conta ainda com diversas marcas nas imediações, como Adidas, Women’Secret, A Fábrica da Nata, A Padaria Portuguesa, Levi’s, Ecco Shoes, e Armani Exchange.

Detalhes do Imóvel

  • Classe Energética A Confirmar
  • Extração de fumos

Localização

A Carregar Informação