Lojas Baixa-Chiado
Lojas Baixa-Chiado
Lojas Baixa-Chiado
Voltar

Lojas Baixa-Chiado

Rua do Crucifixo 75

3 Imagens do Imóvel Ficha do Imóvel Adicionar aos Favoritos

Descrição do Imóvel

Ambas as lojas se desenvolvem ao nível térreo, dispondo de boa montra e excelente visibilidade. Dispõem de condições técnicas para restauração.

O edifício situa-se entre o Chiado e a Baixa, zona comercial da cidade por excelência e de intenso fluxo pedonal, beneficiando do turismo local e estrangeiro característico da envolvente.

Acessos

Excelente cobertura de transportes públicos com a estação de metro Baixa-Chiado imediatamente ao lado e várias paragens da Carris na envolvente, assim como vários parques de estacionamento públicos nas imediações.

Disponibilidade

Final de Maio 2018.

Informações Adicionais

Operadores na envolvente: A portas meias com os armazéns do Chiado e a escassos metros da Rua Garrett e da Rua Augusta, são inúmeros os retalhistas nacionais e internacionais que aqui se localizam. Destacamos a Pull&Bear, Springfield, Benefit Cosmetics, Sephora, Starbucks, Pepe Jeans, FNAC, Mango, Grupo Inditex, entre muitos outros.

Detalhes do Imóvel

  • Endereço: Rua do Crucifixo 75
  • Open Space: Sim
  • Extração de fumos: Sim
  • Janelas Panorâmicas: Sim

Ficheiros

Localização

Precisa de serviços de gestão de projetos?

A Carregar Informação